**Política de Frete**

1. **Prazo de Entrega**:
1.1 O prazo de entrega dos produtos é de 7 até 15 dias úteis, contados a partir da confirmação da compra.
1.2 É importante ressaltar que a grande maioria dos pedidos é entregue, em média, dentro de 10 dias úteis após a confirmação da compra.
1.3 Assim que o pedido for despachado, você receberá o código de rastreamento por e-mail para acompanhar a entrega.
1.4 Alguns produtos podem ter origem internacional, mas o prazo de entrega se mantém e o cliente não precisa pagar ou se preocupar com desembaraço aduaneiro.
2. **Período de Segurança**:
2.1 Nos reservamos ao período máximo de segurança de 30 dias úteis após a compra para o recebimento do produto no seu endereço.
2.2 Caso não receba o produto dentro desse período, você poderá solicitar o reembolso do valor pago.

3. **Responsabilidades do Cliente**:
3.1 Sua única responsabilidade é fornecer o endereço correto no momento da compra e estar disponível para receber o pedido.
3.2 Caso haja necessidade de alterar o endereço de entrega após a confirmação da compra, entre em contato com nosso suporte imediatamente.

4. **Rastreamento**:
4.1 Caso não saiba o seu código de rastreamento, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@paradisi.com.br.
4.2 O código de rastreamento permitirá que você acompanhe o status da entrega do seu pedido.

5. **Suporte ao Cliente**:
5.1 Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail ou pelo WhatsApp, cujos contatos estão disponíveis no rodapé do site.

Esta política de frete está sujeita a alterações, por isso, recomendamos que você acesse regularmente para se manter atualizado(a).